POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Santa Bella Embalagens

Nossa Política de Troca e Devolução

Você poderá realizar a troca de sua compra Santa Bella Embalagens em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Atendimento e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Santa Bella Embalagens não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você.

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito.

Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online Santa Bella Embalagens podem ser trocados através na Loja Física e na Loja online da Santa Bella Embalagens.

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar no nosso atendimento através do telefone (41) 3779 8703 ou (41) 3779 8702 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 18h30m e aos Sábados das 08h às 16h.

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Santa Bella Embalagens no momento que chegam à nossa Loja, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Santa Bella Embalagens ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo comprador. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Santa Bella Embalagens será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito via Pag Seguro: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

- Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

- Deposito Bancário - Será depositado o valor do produto descontado o frete na conta do Titular da Compra.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm